FAQ MasterOAB

Confira aqui todas dicas para não se perder em nosso ambiente!

Serviço

Como funciona o curso Master OAB?

O Master OAB é um curso 100% online voltado para preparar nossos alunos para o Exame de Ordem. Disponibilizamos vídeo-aulas, planos de estudos, simulados e exercícios para que nossos assinantes tenham a melhor preparação possível!

Os planos de serviços não incluem as correções individuais de redação, certificados de horas cursadas, coaching para concursos e eventos presenciais, que deverão ser adquiridos separadamente, caso seja de seu interesse.

Quais são os requisitos mínimos para o acesso no meu computador?

Para o perfeito funcionamento do nosso site, recomendamos uma conexão de internet banda larga de 1Mbps ou superior. O programa Plug-in do Adobe Flash Player 10.1 ou posterior. Windows XP SP3 ou posterior. Navegador Google Chrome v50, Internet Explorer 10, Safari 8.0 e Firefox 4 ou, respectivamente, posteriores. Configurações mínimas para o computador são processador 2.33 GHz ou superior, memória RAM 2Gb ou superior, memória gráfica 128 Mb (placa de vídeo) ou superior e monitor 1366 x 768 px.

Posso acessar o Master OAB em vários dispositivos?

Você pode acessar em qualquer dispositivo: computador pessoal, tablet ou celular. Não é possível o acesso simultâneo. Neste caso, o site bloqueia o seu login e não é possível utilizar o conteúdo.


Planos e Assinatura

Por quanto tempo terei acesso?

Isso vai variar de acordo com o plano contratado. Ao assinar, você terá acesso a todo conteúdo da fase correspondente, o que muda é o seu tempo de acesso, que vai variar de acordo com o seu plano escolhido. Todos os planos do Master OAB com duração menor que 12 meses possuem renovação automática.

Em relação à segunda fase, seu acesso ficará disponível até a data da prova. Se você não passar no Exame, garantimos o acesso para a repescagem do Exame seguinte, de forma gratuita.

O que é a renovação automática?

A renovação automática é uma forma conveniente de obter a renovação (por mais um período contratado) de seu acesso ao Master OAB sem que você precise se lembrar da data ou passar por todo o processo de compra e ativação.

Não desejo renovar minha assinatura. O que eu faço?

Para não renovar sua assinatura, entre em contato conosco pela a nossa central de atendimento por e-mail, de segunda a sexta de 10hrs as 18hrs, solicitando o fim da funcionalidade da renovação automática.

Caso o seu e-mail de desistência seja enviado até o 7º dia seguinte ao da renovação, o seu plano será cancelado sem qualquer custo. Neste caso, serão estornados eventuais débitos no seu cartão de crédito e os valores pagos via boleto serão devolvidos por meio de depósito na conta bancária que você indicar. Caso ainda esteja em dúvida, veja as respostas sobre desistência e reembolso abaixo.

Quero trocar de plano. É possível fazer o Upgrade?

Não. O que podemos fazer é cancelar seu plano para que ao final dele você possa fazer a compra do plano que deseja. As regras de cancelamento estão descritas no tópico referente ao cancelamento, abaixo.

Terei acesso a todo conteúdo do site?

Você terá acesso a todo conteúdo da fase que contratou. Ao assinar a primeira fase, você poderá acessar apenas o conteúdo dela. Ao assinar a segunda fase, terá acesso ao conteúdo da mesma. As fases são adquiridas de forma separada e independente.


Período de Utilização Gratuita

Quero conhecer o site melhor, antes de comprar. Posso fazer um teste?

Infelizmente, o nosso site não disponibiliza período de degustação, mas toda primeira aula de cada módulo pode ser acessada de forma gratuita. Se quiser acessar mais aulas, é só entrar no nosso canal do YouTube: www.youtube.com/masteroab.

Desejo realizar a compra. O site é seguro?

Nosso site possui a segurança do formato criptografado padrão da indústria, com certificado digital SSL (https). Visando a máxima segurança e transparência, a equipe do Master OAB não tem acesso aos dados financeiros dos assinantes.


Desistência, Cancelamento e Reembolso

Como funciona a política de desistência ou cancelamento do Master OAB?

Em todos os planos você tem até 7 dias corridos a contar da data da contratação ou de cada renovação para solicitar o cancelamento, com o estorno do valor integral do seu plano.

Após esse período, você já terá tido acesso a toda a biblioteca de aulas e demais serviços Master OAB, de forma que não haverá restituição de valores da assinatura, então o cancelamento impedirá apenas que o seu plano seja renovado após término do período do plano contratado.

Quero o cancelamento do meu plano. Como devo proceder?

Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento apenas por e-mail. Envie um e-mail para sos@masteroab.com.br, informando o seu nome, e-mail de registro no site e o motivo do cancelamento.

Como é feito o cancelamento?

Para solicitações de cancelamento feitas dentro do período de 7 dias a partir da contratação do plano ou da renovação, estornaremos o valor integral do plano para o seu cartão de crédito. Para solicitações de cancelamento após esse prazo, será cancelada a renovação, porém o plano continuará ativo, com as respectivas cobranças até seu término.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, você deve enviar os dados de uma conta bancária para receber a devolução, se o pedido for feito em até 7 dias após a compra.

Já solicitei o cancelamento. Quando virá o estorno no meu cartão de crédito caso o pedido tenha sido feito dentro do prazo de reembolso?

O estorno/reembolso na fatura do cartão de crédito seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado das seguintes formas, a depender do seu contrato com a sua operadora de cartão de crédito:

a) O banco irá lançar em uma fatura todas as cobranças programadas e, no mesmo mês, reembolsará o assinante o mesmo valor; ou

b) O banco estornará na primeira fatura subsequente o valor integral de todas as parcelas, inclusive das parcelas que não foram pagas devido ao cancelamento. Nesse caso, o débito mensal dessas parcelas futuras ainda aparecerá no extrato do seu cartão. Note, que a cobrança das parcelas ainda é feita, pois as mesmas foram antecipadas no estorno integral.

Fique atento, pois algumas faturas são fechadas até 10 dias antes do seu vencimento, e o estorno será feito conforme o fechamento da fatura. A forma de reembolso também poderá variar conforme a política de cada operadora de cartão de crédito. Portanto, pedimos atenção ao verificar a fatura, pois nem sempre o estorno está destacado.

Em alguns casos, o crédito consta como um símbolo de subtração do valor ou no final da fatura.

O reembolso/estorno será processado pela Master Juris no prazo de 30 dias da solicitação, mas, dependendo da data de solicitação/ processamento e da política da sua operadora, poderá demorar o prazo de 120 dias para ser reconhecido pela sua operadora do cartão.

Reforçamos que, caso tenha problemas com o estorno, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para que seja regularizada a situação.


Atendimento

Gostaria de entrar em contato com vocês. Como faço?

Você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do nosso Fale Conosco ou pelos telefones (21) 2524-6414 / (21)2524-6581, de segunda a sexta, das 10hrs às 13hrs e das 14hrs às 18hrs. Lembramos que dúvidas de conteúdo e solicitações de cancelamento são realizadas exclusivamente online.